30 abril 2007

A Surpresa

Pedi ao Chapas para me fazer um texto com o conteúdo inteiramente da sua escolha. O que me mandou foi o seguinte que se enquadra perfeitamente nos conteúdos deste Blog por isso aqui fica este texto que não tem qualquer relação com a história que tenho vindo a contar Nuno/Ana.
AUTOR: Chapas

Era uma surpresa. Ia de olhos vendados, sentado no que julguei ser um bom carro, talvez pela quase ausência de barulho e pela sua suavidade a rolar.
Já viajávamos há mais de uma hora. Onde me iria levar? Estávamos longe de certeza.
Abre-se um dos vidros e sinto um cheiro intenso a pinhal e outro arvoredo. Ouvem-se as folhas restolharem. Começo a ficar ansioso. Parece que estamos a chegar porque ouço os pneus do carro, num piso que deve de ser terra batida, a abrandar.
Paramos, ela não me tira a venda e dá-me a mão. Leva-me pelo que julgo ser um jardim e pede-me para ter cuidado com os degraus. Subo devagar e ela toca à campainha. Abre-se a porta, entramos e ouço uma voz feminina dizer “Boa noite!” de. No interior tocava música tipo chill out, muito suave e agradável.
Ouvia dialogos cruzados de várias pessoas mas não conseguia perceber o que se passava à minha volta.
A minha companheira pediu para me sentar numa “chaise long” de pele muito macia. Depois tirou-me a venda e colocou-me uma mascarilha. Finalmente conseguia ver! Fiquei abismado.
Mas o que é isto? Enquanto olho em redor tentando absorver o ambiente perco o rasto da minha companhia.
Estava num palácio com muita gente, todos bem vestidos: os homens de fraque e as senhoras de vestidos de noite, todos de máscara. Toda a gente falava e ria. Todos bebiam, sorriam, passeavam pela sala. Continuava sem saber da minha companhia. Decidi sair do cadeirão e quando ouço um sino a tocar duas lindas senhoras dizem-me para ficar quieto.Uma delas era morena, a outra ruiva. A ruiva pergunta-me se é a minha primeira vez e eu aceno a cabeça dizendo que sim.
Ela senta-se ao meu lado e pede-me para estar sossegado, observar tudo porque ia ser uma noite inesquecível. Concordei com ela, não sabia bem ao que ia.
Comecei a ouvir um burburinho e a ver algumas das pessoas a juntarem-se num grupo observando algo que, de onde estava, não conseguia ver. Perguntei se podia ir ver. Elas acompanharam-me ao local e vi o motivo de tanto entusiasmo: uma mulher e dois homens numa cena de sexo. Fiquei excitado. As minhas “acompanhantes” agarram-me pela mão e levam-me a conhecer o palácio. Achei estranho só uma delas falar comigo. Entramos numa sala em que estava toda a gente a foder numa orgia total. Fiquei embasbacado com tanta agitação e já estava com uma tesão inacreditável.
Elas puxaram-me para dentro da sala e começaram-me a despir. A Ruiva sentou-se semi-nua a olhar para mim enquanto a morena me começava a despir as calças.
Lembrei-me da minha companheira mas pensei que se me trouxe para aqui e me abandonou era porque se estava a divertir também. Deixei-a então despir-me. Começou-me a fazer um broche enquanto a outra olhava e se começava a tocar .Fechei os olhos e deixei-me levar pelo momento, cheirava a sexo, ouviam-se gemidos de homens e mulheres, o ambiente estava ao rubro. Abri os olhos e vi então as duas a chuparem-me e a lamberem-me. Puxei uma delas para junto da minha cara e comecei a lambe-la também, era doce, de pele macia. Gemeu de prazer, agarrou-me os cabelos e movimentava-me a cabeça a seu belo prazer. Do outro lado a ruiva sentava-se no meu colo enfiando-o todo até ao fundo e soltando um gritinho que provocou o riso na morena. Estava noutro nível, nunca tinha pensado fazer o que estava a fazer. As duas decidem trocar e enquanto a morena me montava a ruiva beijava-a roçaando o rabo dela no meu peito. Decido então levantar-me e penetrar a morena por trás, tinha um rabo de perder a cabeça. Ela lambe a ruiva que entretanto se tinha deitado no sofá onde estávamos. Eu olhava em volta e só via desejo. Troco as mulheres.
Começo a foder a ruiva e estou quase no auge, é demasiada excitação. A morena vêm-se com o minete que lhe estão a fazer e não consigo aguentar e venho-me também. Caímos os três para o sofá e ficamos encostados sem falar.
Acordo e tiro a máscara que me está a magoar vejo que as duas senhoras estão sem máscara e que a morena era a minha companheira. Ela acorda com os meus movimentos e começa-se a rir e pergunta-me:
-Gostaste?
Eu disse que sim e beijei-a.
Que loucura foi esta? Foi uma surpresa para mim, para ela ou para os dois?

Para mim foi definitivamente uma surpresa.

Inspiração: “Eyes Wide Shut” – 1999 – Stanley Kubrik.

14 Comments:

At 3/5/07 14:42, Anonymous Anónimo said...

Foda-se!!!
Isso fica onde?

 
At 3/5/07 15:18, Anonymous Anónimo said...

peps: Fica lá p'rós lados de Sintra! ;)

 
At 3/5/07 17:30, Anonymous Anónimo said...

LOL...ou não.

 
At 4/5/07 11:28, Anonymous Anónimo said...

chapas ao poder...LOL...é assim mesmo..qual o homme que não sonha com isso?
Texto muito bom mesmo...sorry..babei-me para cima do teclado..

abraços

 
At 4/5/07 11:39, Blogger Sandrine said...

Qual o Homme que não sonha com isso??? Oh pp nunca pensei... já não há descriminação a nível sexual!
Eu também estava curiosa para saber onde ficava este belíssimo lugar!
E não foste o único a babares-te!
Boa Chapoas, continua!!!! (sim, pq já reli o texto e desta vez lembro-me do que li he he he)

jokitas

 
At 4/5/07 11:58, Anonymous Anónimo said...

Pode ser em qualquer lado....li que cada vez há mais festas destas, portanto meus amigos......procurai!

 
At 4/5/07 12:04, Blogger Sandrine said...

Procurai
Encontrai
Divulgai

os três ais!! Uiiii he he :)

 
At 4/5/07 14:48, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente....brutal!

 
At 4/5/07 22:41, Anonymous Anónimo said...

peps; patsy; pp; sandrine; rita:

obrigados.............

é só 1 conto...........agora se o péssoooal pensou mais alguma coisa..........e levou isso para fetixxxxxxxxxx pessoais?!

Se a Dominadora do blog me deixar posso ir fazendo algumas coisitas deste género p'ánimar a malta.....ou então não! Ela ainda me dá com aquela cena........o.....xxxicote!

 
At 7/5/07 21:44, Blogger deKruella said...

ó Chapas tu tas à vontade pá...do chicote tratamos mais tarde...;)...quer me aborreças quer me animes...o assunto pode ser tratado...e vai na volta tens mais matéria para outro conto ;P
Tu a levar com o chicote e o PP com a coleira de bicos...uiiiii...isso é que era ganirem LOL...que me desculpem as respectivas damas...LOL

 
At 8/5/07 09:31, Anonymous Anónimo said...

estás desculpada....lol...mas ás vezes ele bem precisava de umas chicotadazitas...vou pensar nisso..

 
At 8/5/07 16:27, Blogger Ivar C said...

olha... o kruella acabou?

 
At 12/5/07 21:05, Blogger cusca said...

Gostei muito do texto, agora a inspiração...nunca gostei dos filmes do Kubrik e muito menos, desse.
Acho que a inspiração é do próprio autor :)

 
At 24/5/07 22:32, Blogger Ivar C said...

tens um prémio lá no não compreendo. bjs

 

Enviar um comentário

<< Home