01 fevereiro 2007

A chave de parafusos.


(Continuação)

Estava a precisar de descanso. Tomar um duche e enfiar-me na cama era o melhor que podia fazer quando chegasse a casa. Parei o carro e quando tirei o meu casaco apercebi-me que tinha, com a pressa de sair da estrada, trazido por engano a chave de parafusos. Porra! Pensei. Agora trouxe esta merda atrás de mim. Depois de pensar um bocado achei que o melhor a fazer era telefonar ao Artur e dar a chave a ele e através da sua namorada, esta ser devolvida à dona.
- Vá lá! Estás a ser chato! – dizia eu para o telefone quando o Artur disse que eles iam partir para a terriola e que só vinha dali a duas semanas! – Antes de irem passas por casa dela e deixas isto…não te custa nada!- Não tive sorte. Ele negou-se porque estavam atrasados e bla bla bla. Estes gajos quando arranjam namorada parece que só fazem o que elas lhes dizem…porra! – Dá-me lá a porcaria da morada dela…não comeces com piadinhas…não fiz de propósito! Tá, Obrigada!
Ainda não era desta que podia descansar. Bom…a morada dela até nem era muito longe daqui da minha casa…por isso…pus-me a caminho!
Quando lá cheguei toquei à campainha. Esperei. Ninguém respondia. Só me faltava não estar cá ninguém. Toquei outra vez. Já pensava em voltar costas quando a porta se abriu. Fiquei sem palavras. Ela estava nua. Quero dizer tinha um robe por cima mas estava todo molhado e agarrado ao corpo. Via-se tudo.
- Não era para hoje! – disse ela com um sorriso.
- Desculpa? – perguntei.
- Eu disse que era para um dia destes. Não era hoje! – Explicou ela. Eu não percebi de imediato, pudera não conseguia tirar os olhos do corpo dela
- O que é que…ahhhh...falas do copo…não…não vim cá para isso! – disse eu.
- Ah não? Então? – Perguntou ela dando um trejeito aos olhos.
- Ah sim…foi para te dar a tua chave de parafusos. – respondi a ficar nervoso com aquela exposição – levei-a à pouco por distracção.
- Pode fazer falta, nunca se sabe. Amanhã podes ter outro furo. – Acrescentei.
- Ahhhhhh! Como soubeste onde eu morava?
- Perguntei ao Artur e ele através da namorada deu-me o endereço!
- Ok! Obrigada então!
- De nada!
Olhei para ela sem saber o que fazer. Tinha que me ir embora. Deitar-me na minha cama. Descansar. Amanhã tinha muito que fazer. Eu tinha que me ir embora a minha cabeça sabia mas o meu corpo reagia de forma diferente. Não aguentei mais. Apetecia-me beijá-la, apetecia-me tirar-lhe o robe e virá-la para a parede e fodê-la. E sem pensar avancei para ela.

Ver versão da Ana
(continua…)
By Nuno

4 Comments:

At 8/3/07 18:16, Anonymous Anónimo said...

Li o blog e axei engraçada a ideia de contarem a mesma historia da perspectiva feminina e masculina.
agora fica a pergunta, para quando a continuaçao?

 
At 9/3/07 13:12, Blogger deKruella said...

Meti-me numa encruzilhada na história...e tou ainda a decidir para onde seguir! De momento...pelo menos durante uma ou duas semanas não deve haver novidades! Para lá para Abril sou capaz de pegar outra vez nestes dois blogs ;)
Obrigada pela tua visita!
Vou tratar de me despachar de alguns assuntos pendentes para me ter um tempito nestes dois blogs!

 
At 16/3/07 10:06, Blogger Sandrine said...

QUEREMOS MAISSSSSS

BBBBUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

 
At 29/3/07 18:31, Blogger Narcisus said...

Muito engraçado.

 

Enviar um comentário

<< Home