09 abril 2007

No sofá



(Continuação)

Agarrei-a. Puxei-a para mim e dei-lhe um beijo. Ela pareceu ficar surpresa mas correspondeu ao meu desejo, e eu estava a arder de desejo. Meti a minha língua dentro da boca dela e lambi-lhe os dentes e a língua. Apalpei-a por cima do seu robe húmido, agarrei-lhe nas nalgas e puxei-a para mim. Estava com uma tesão tão grande que o meu pau parecia querer saltar das calças e deixei-a sentir-me apertando-a mais contra mim. Afastei o robe e meti dois dedos na rata. Enquanto fazia movimentos frenéticos ela gemia de prazer. Tirei os dedos e lambi-os voltando a beija-la. Ela afastou-me ligeiramente, olhou para mim com um sorriso no canto dos lábios e começou a desapertar-me as calças! Quando me tirou as calças agarrou-me e esfregou-me sempre a olhar-me nos olhos. Estava a pôr-me fora de mim e com aquele ritmo ia vir-me não tardava muito. Ela pressentiu-o e parou. Puxou-me para ela e empurrou-me, eu ainda tinha as calças presas nos pés e caí, para o sofá. Ela mexeu numa caixinha que tinha em cima de uma mesa de apoio e sacou de lá um preservativo. Pôs-mo lentamente e pôs em cima de mim. Montou-me, primeiro lentamente e depois com mais energia. Tinhas umas mamas macias ao toque e os bicos estavam duros. Hmmm…que prazer! Segurei-a pelas nalgas e ajudei-a nos movimentos. Ela gemia baixinho com os olhos fechados. Agarrei-a e deitei-me em cima dela. Eu também a queria montar e dar-lhe prazer. Mantivemos um movimento de ancas coordenado. A mulher estava uma brasa toda ela ardia, estava tão quente que se eu não saísse explodia logo. Eu não queria terminar logo. Queria continuar a foder o máximo de tempo possível. Saí de dentro dela e lambi-a. Ela saltava de prazer. Começou a gemer mais alto e agarrou-me na cabeça conduzindo-me com as mãos os movimentos que queria que eu fizesse com a língua. De repente ela inspirou mais fundo e soltando um gemido mais lânguido vibrou. Apertou-me a cabeça com as pernas e inundou-me. Abriu os olhos e sorrindo disse-me: "Que bom!"

Ver versão da Ana
(continua)
By Nuno